Favorite Dramas
A lista é dividida em duas partes. Na primeira parte que é de Heartstrings para cima, estão os meus doramas favoritos de verdade, os melhores. Na segunda parte são aqueles que são meus favoritos, mas nem tanto.
Obs.: Shut-up: Flower Boy Band e D-Day ocupam a mesma colocação
-
1. Shut Up: A Banda de Garotos Bonitos
Korean Drama - 2012, 16 episodes
-
2. Dia D
Korean Drama - 2015, 20 episodes
-
3. O Mentiroso e Seu Amor
Korean Drama - 2017, 16 episodes
-
4. Goblin
Korean Drama - 2016, 16 episodes
-
5. Descendentes do Sol
Korean Drama - 2016, 16 episodes
-
6. Sonhe Alto
Korean Drama - 2011, 16 episodes
-
7. Música do Coração
Korean Drama - 2011, 15 episodes
-
8. Cross Fire
Chinese Drama - 2020, 36 episodes
-
9. F4 Tailândia: Meninos Antes de Flores
Thai Drama - 2021, 16 episodes
-
10. Horas de Princesa
Korean Drama - 2006, 24 episodes
-
11. Minha Amada Eun Dong
Korean Drama - 2015, 16 episodes
-
12. Amor à Primeira Vista
Chinese Drama - 2019, 35 episodes
-
13. Seduzida
Korean Drama - 2018, 32 episodes
-
14. Wok do Amor
Korean Drama - 2018, 38 episodes
-
15. Apenas Entre Apaixonados
Korean Drama - 2017, 16 episodes
-
16. Amor na Escola
Korean Drama - 2014, 20 episodes