Doramas Favs
-
1. Alquimia das Almas
Korean Drama - 2022, 20 episodes
10/10 Perfeito, dorama com a melhor produção que eu já vi ❤️❤️
-
2. Alchemy of Souls: Part 2
Korean Drama - 2022, 10 episodes
10/10 Perfeitoo amei, só poderia ter mais cenas do casal no final ;)
-
3. Tudo Bem Não Ser Normal
Korean Drama - 2020, 16 episodes
10/10 não errou em nada, casal muito bom, efeitos otimos, mistura de romance com suspense, teve ate plot twist.
-
4. Quando Voo em sua Direção
Chinese Drama - 2023, 24 episodes
10/10 perfeitooo Que casal mais fofoooo, história muita boa de ver, passa muito rápido, final muito bom, não mudaria nada.
-
5. Crash Landing on You
Korean Drama - 2019, 16 episodes
9.5/10 muito bom, apesar dos últimos episódios ficarem mais emocionantes ele prende bastante, achei chato o Gu Seung-joon morrer e o final faltou uma explicação melhor.
-
6. Sunbae, Não Passe Este Batom
Korean Drama - 2021, 16 episodes
9.5/10 historia boa, não acontece muuita coisa, mas não mudaria nada. Final é muito bom.
-
7. O Rei Da Terra
Korean Drama - 2023, 16 episodes
9.5/10 o casal é ótimo, mas achei de faltou uma história a mais, talvez sobre a mãe no Gu Won mas é muito divertido de assistir.
-
8. Beleza Verdadeira
Korean Drama - 2020, 16 episodes
9.5/10 historia muito divertida, muito engraçada, mas achei o casal sem atitude, senti falta de uma declaração melhor.
-
9. Hometown Cha-Cha-Cha
Korean Drama - 2021, 16 episodes
9.5/10 O casal combina muito, gosto desse enredo Enemies to Lovers, final é bom mas as cenas secundarias são muito chatas.
-
10. O Rei de Porcelana
Korean Drama - 2021, 20 episodes
9.5/10 muito bom mas o começo é um pouco cansativo, as cenas são muito longas, são muitos episódios de história para se resolver em 30 min finais. Senti falta de mais cenas do rei sendo ela mesma.
-
11. Fogos de artifício do meu coração
Chinese Drama - 2023, 40 episodes
9.5/10 muitooo bom, comecei assistir ele do 9º episódio então não sei dizer do começo, mas é muito emocionante que produção, chorei horrores.